domingo, 13 de outubro de 2013

HINÁRIO NO 5 Profundo QUINTETO DE CELOS Maravilhoso!! (+playlist)

Um comentário:

  1. segundos atrás
    Sobre a mãe de Deus,idolatram a mãe de Jesus
    Senhor meu grande Deus Criador do céu e da terra de todo o imenso universo,não consigo acreditar em nada além de TI,tenho hó Senhor como o Único soberano digno de toda honra e glória . Tenho em minha mente que tudo começou com o Senhor Criador do céu e da terra e todo o universo . Jesus enviado por Deus na terra como o Único e suficiente sacrifício para a salvação de todas as almas que a Ele recorre ,pois está de braços abertos para todos que o buscam,e não se atreve a nenhum que o despreza . Ele teve uma mãe carnal na terra para exemplo de viver em forma de um homem comum e passar por tudo e muito mais suportar o que nenhum homem suportaria para salvar o seu próximo em exemplo de amor dar a vida por seu próximo,foi necessário que Ele tivesse uma mãe carnal que claro uma mãe virgem ,pura foi escolhida entre todas as mulheres carnais[na terra]jfoi uma santa de todo o respeito pois o Único filho de Deus que já existia como o Verbo existia em Espírito Santo ao lado do Seu Pai Todo Poderoso obedeceu ao Pai que lhe ordenou vir a terra como Único sacrifício para salvar toda a humanidade Portanto o Único que não é por nossa vontade mas pela vontade Dele está escrito toda a Honra e Glória ao Senhor Jesus o Único venerado e idolatrado ,e portanto é por respeito e temor a ELE que não consigo desviar-me em nada para mais nada.Respeito a soberania de todos os Líderes religiosos mas não consigo me limitar a nenhum a não ser no PAI,FILHO,ESPÍRITO SANTO,crendo também nos anjos que existem desde o princípio com auxiliares de Deus . Portanto tudo que está escrito não é para ser melhor que nenhum irmão ,respeito a fé de todos que tem pensamentos diferentes . 19/11/2013 04,30 OSASCO SP

    ResponderExcluir