sábado, 16 de agosto de 2014

VEJA COMO É ERRADO JULGAR AS PESSOAS SEGUNDO A APARÊNCIA


Um comentário:

  1. 18 de maio de 2014 12:13

    A PAZ ,em nome do PAI,FILHO e ESPÍRITO SANTO para todos nossos familiares e todos que nos cercam ,AMÉM

    25 de maio de 2014 11:51

    PAI ,DEUS [criador do céu e da terra ] .FILHO , JESUS O Único SALVADOR o Único intercessor nosso nas orações e súplicas ao PAI Criador , O Espírito Santo do Senhor o Único Espírito sobre todos [ predominante ] vivos e mortos .até o dia do juízo final em que levantarão pelo Poder do PAI, FILHO ,ESPÍRITO SANTO vivos e mortos do repouso eterno para o julgamento da salvação ou condenação porque antes do dia do juízo do julgamento nínguem pode ser considerado consagrado com o título de Santo ainda que partiu dessa terra com as melhores obras materiais ou espirituais . Nenhum homem de religião alguma receu Poder para elevar a título de Santo homem algum . . O exército celestial já existiam desde o princípio do qual lúcífer o demônio era um deles atirado na terra por desobediência ao CRIADOR . AMÉM . Alguém pode debater com orientação o que está escrito nesse entendimento ?.

    há 43 minutos

    oi assis estamos aqui em nova York agora..

    Oi meu mano Deus é contigo , para levar a palavra de Deus que proporcionou a você esta oportunidade conhecer um povo de Deus com visitas as igrejas que você congrega certamente que será uma alegria para os irmãos de cada localidade , e traz ânimo para os nômades . Gostei de ver no FACE de nosso cunhado Mauro Lima ele reunido com os irmãos de um ministério americano aqui no Brasil , portanto parabéns mano , esta realmente é nossa missão num mundo tão corrupto cheio de viciados que tira do coração o amor ao seu próximo

    eh vc tb manda seu recado de evangelism no dia a dia .. atraves do testemunho de amor ao proximo... com as pessoas que trabalha...

    Sim , com bravura , amor não é ficar alisando a cabeça e aceitando coisas erradas porque eu não tenho tempo a perder e um dia qualquer um que não aceitar irá reconhecer , nem me interessa se eu já estiver partido deste mundo ,o Senhor me deu uma grande missão de trabalhar com viciados e na carne como disse o apóstolo Paulo espinho na carne . Infelizmente para pagar uma dívida tão alta que pago todo o mês dependo de minhas colegas de trabalho que são minhas filhas e minha irmã Maria Rita que até se revolta comigo devido a minha maneira de ser , mas logo ela entende ao ponto de não ser mais aquela menina tão inocentinha ,agora ela é uma mulher de entendimento que me ajuda extremamente mas ainda não estamos no nível de dizer mas buscamos sempre para ser a Filipenses 4,7 aonde quer que estejamos desejar a todos : Filipenses 4,7 E A Paz de Deus que excede [está acima de qualquer entendimento] guardará os vossos corações ...

    mas elas gostam muito de vc. e com certeza sabem o curacao e que vc esta com Deus, por isso estao com vc e gostam de ficar com vc... as vezes algum mal entendimento tem em todo lugar eh comum.. bjs

    Amém !!!

    ResponderExcluir